Quem é você na academia?

Existem vários tipo de pessoas que frequentam a Fibratech, todas com o seu jeitinho, e juntas fazem parte dessa família. Hoje vamos listar alguns desses jeitinhos bem característicos que encontramos por aqui. 

A louca da toalhinha

Eles são do tipo que não tem medo de suar, por isso estão sempre acompanhados de sua fiel escudeira, a toalhinha. Ela ajuda na hora de limpar o suor e também pra ter aquela companhia na hora do treino né?

Love bíceps

Conhece aquela pessoa que tem horror a treinar perna? Então você conhece o Love Bíceps. Pra compensar a falta do treino de perna, eles pegam pesado no braço. 

5 por 20

Cheio de amigos, é aquela pessoa que não consegue sair da recepção até o salão de musculação sem encontrar pelo menos 3 amigos. A cada 5 minutos de treino são 20 minutos para aquela fofoca que não pode faltar.

Influencer

Você sempre vai achar o treino deles no feed ou nos stories. Sabe aquela #tápago? Eles adoram! São os que você olha o instagram e dá até vontade de treinar junto. Eles amam uma mídia e motivar os amigos na academia. 

Maromba

Sabe aquela pessoa que você tem certeza que mora na academia? Se você vem de manhã, ela tá lá. Na aula coletiva? Ela tá lá! No domingo? Com certeza ela tá lá. Esse é o maromba, que fica mais na academia do que em casa. 

Team coletivas

É a galera que é turista na área da musculação. Pra encontrar, você tem que ir nas salas das aulas coletivas. Dança, spinning, funcional, local, lutas, não importa a aula, com certeza vão estar lá. O importante é treinar em grupo.  

Stylish

Blush, rímel, batonzinho ou roupa da moda, esse é o kit perfeito pra quem é stylish na academia. É o tipo de pessoa que você sempre vai ver arrumadinho. Sabe aquela aula de Bootcamp que deixa todo mundo acabado? Isso não é problema para os Stylish, eles vão estar sempre intactos.

Dorme no ponto

Esse ai não vai estar pela academia, porque provavelmente ele está no sofá dormindo. Se você é esse ou conhece alguém, ainda dá tempo de mudar essa realidade e fazer a aula experimental clicando no botão abaixo! 

Fechar Menu