Mães Fibratech: conheça um exemplo de incentivo a bons hábitos!

Tirar uma pessoa do sedentarismo pode ser uma tarefa fácil ou complicadíssima. Exige um processo de convencimento e de insistência para que a pessoa decida ir com você para uma atividade física e depois para que ela possa seguir a constância dos treinos e adotar a vida saudável ao seu dia a dia.

Já listamos anteriormente aqui no blog, alguns benefícios de fazer atividade física para a saúde da mulher, e nada melhor do que conversar com uma mãe que é exemplo dentro da Fibratech, a Dany Ribeiro. Ela tirou do sofá os três filhos e o sobrinho que mora com a família, e os levou para treinar tendo a melhor hora do dia com ela!

Dany já treinava na Academia Fibratech para recuperar problemas na coluna. A filha Carol, comenta que todos da família amam atividades físicas mas nunca gostaram muito da ideia de treinar em uma academia. Quando a mãe chamou Carol, a irmã, o irmão e um sobrinho, eles não hesitaram.

Depois que começaram a fazer academia, sempre vão juntos, se sentem mais dispostos e mais animados. A filha comenta que a vida da família é agitada e, que precisam manter uma rotina de treinos para continuar firme nesta linha.

Carol conta que, nesta semana, levou uma amiga que passava por problemas pessoais à academia. Ela diz que o exemplo de persuasão da mãe, a fez ter ajudado a amiga.

“A gente sempre treina junto, é muito bom… Acaba que a gente se puxa, o dia que ela está mais animada ela me puxa, o dia que eu estou mais animada eu puxo ela.

Quando minha mãe passou por momentos difíceis da vida dela, eu puxei ela pra malhar, quando eu tive uns problemas também ela acabou me puxando. Então eu e minha mãe estamos sempre juntas, inclusive no treino.”

Carol comenta que já pensou em sair da academia por falta de tempo e para maior dedicação à faculdade. Mas, não conseguiu por conta do vínculo com os professores e pelo círculo de amizades que criou dentro da Fibratech.

Elas sempre estão em busca de resultados e calculam isso juntas, alcançando ou não seus objetivos.

“A gente tem uma frase que é assim: Família que jaca junto, malha junto. E família que malha junto, jaca junto.”

Que tal seguir o exemplo da Dany e da Carol? Traga a família toda para treinar junto na Fibratech Academia. E para você que quer trazer sua mãe, durante o mês de maio você poderá treinar com ela gratuitamente por 1 dia. Basta clicar no botão abaixo e solicitar o agendamento de sua aula experimental que entraremos em contato. Ou se preferir, vá até uma de nossas unidades e conheça nossa estrutura bem de pertinho!

Fechar Menu