Fibratech Jardim Norte: novidades para você!

A Fibratech Academia chega ao Shopping Jardim Norte trazendo muitas inovações para a região, acompanhando as tendências e o que há de mais novo no mercado do fitness e do bem estar.

O Sócio-Diretor do grupo Fibratech + VidAtiva, Rogério Tasca, destaca a característica inovadora da rede, que sempre busca estar à frente:

O que mais prezamos é a qualidade do serviço. Tenho certeza que estamos levando um atendimento diferenciado para a região.

Teremos profissionais altamente treinados e capacitados, formando um corpo técnico sem igual. Vamos oferecer um ambiente único, com aparelhos de qualidade e design moderno.

Além disso, outro grande benefício é a inclusão de todas as aulas coletivas nos planos. O valor pago na mensalidade permite que você aproveite tudo o que é oferecido:

Criamos um mix de aulas totalmente pensado para diversificar o treinamento, cortar a monotonia e variar os estímulos. Nosso objetivo é que o cliente encontre o que realmente gosta de fazer, sem precisar ficar apenas na musculação.

HIIT Circuit e Funcional: grandes novidades

Para Rogério, a grande inovação trazida para a Fibratech Jardim Norte são as aulas coletivas que acontecem dentro do salão de musculação, em uma estação exclusiva para a atividade.

Isso é uma tendência mundial e será a primeira unidade da rede que irá proporcionar essa experiência aos alunos.

HIIT Circuit: mistura exercícios aeróbicos e funcionais em uma atividade de 30 minutos, entre aquecimento, alongamento e os períodos de alta intensidade. É perfeito para emagrecimento e definição do corpo, proporcionando uma queima de até 600 calorias.

Os alunos praticam atividades em formato de circuito, que trabalham a resistência muscular e o condicionamento físico geral.

Além disso, há um revezamento entre o treinamento cardiovascular, realizado nas esteiras e no elíptico, e o treinamento focado em exercícios multiarticulares, ou seja, aqueles que envolvem mais de uma articulação, mais de um grupo muscular no movimento, como agachamentos e remadas.

Quando você treina de forma intensa, o corpo demora várias horas para voltar ao seu estado normal, com isso, o metabolismo continua acelerado ao longo do dia e mais calorias vão sendo gastos ao longo do dia do cliente.

Desde 2014, o Treinamento Intervalado de Alta Intensidade ocupa o TOP 10 das tendências do Colégio Americano de Medicina do Esporte, órgão de renome e que regulamenta muito a ciência do exercício físico.

Clique aqui e conheça a Fibratech Jardim Norte

Funcional: acontece no mesmo local do HIIT, porém sem a presença dos exercícios cardiovasculares, como a esteira e o elíptico. Ele vai trabalhar a força, o equilíbrio, a agilidade e melhorar a aptidão física geral do indivíduo.

É muito indicado para pessoas que querem ter um bom gasto calórico, mas também melhorar de uma maneira geral a sua estrutura física, inclusive pra estar mais preparado e para aumentar a performance em outras modalidades como a corrida ou o futebol do final de semana.

O treino é dinâmico e utiliza como base exercícios do cotidiano, trabalhando o corpo de forma global do corpo.

Tanto no Funcional quando no HIIT não há nenhuma restrição inicial O próprio professor responsável pelas modalidades está apto para identificar quem não deve fazer este tipo de treino.

Mais opções de aulas coletivas…

Além dos treinos que acontecem no salão de musculação, também existem outras opções, como as populares e divertidas aulas de Spinning e Dança/Ritmos.

Rogério também destaca outras possiblidades:

Abdominal: tem como foco aumentar a força e a resistência abdominal, melhorar a postura, diminuindo as dores lombares através dos exercícios focados na região do core.

TRX:  envolve todo o corpo e trabalha o core o tempo inteiro. Saiba mais sobre os benefícios do TRX.

Jump: para quem quer aumentar o condicionamento cardiovascular em uma aula dinâmica.B

Fica a Dica

– TRX, Pump e Gluteo Class substituem muito bem a musculação. Por isso, se você quiser variar ou estiver cansado(a) de ficar só na musculação, pode ter em mente que esse mix de aulas vai funcionar como uma ótima alternativa.

– Nos sábados vamos preparar uma aula especial chamada “Desafio Hard”. Ela é uma novidade para pessoas que gostam de ser desafiadas e levam os treinos a sério. Para quem não tem medo de ir mais longe e superar os seus limites.

Gostou de tudo que vai encontrar na Fibratech Jardim Norte? Estamos te esperando!

Clique aqui e conheça a Fibratech Jardim Norte