7 dicas para não sabotar o seu treino

Sabemos que às vezes é difícil se manter ativo no treino. Um dos motivos é que nos sabotamos, criamos desculpas para não ir treinar, e acabamos perdendo a motivação. Pensando nisso, separamos 7 dicas para você parar de se sabotar e começar a treinar hoje mesmo. 

1- Se planeje 

Separe um tempo para o treino. Coloque isso na sua rotina e torne prioridade, não deixe outros compromissos do dia-a-dia atrapalhar. O tempo na academia é sagrado, é um compromisso que não pode ser adiado.

2- Pratique exercícios diferente 

Não precisa ficar só na musculação, nem na mesma série por muito tempo. Explore as aulas coletivas, conheça as outras oportunidades que a academia oferece (Dá uma olhada nas modalidades que a gente oferece).   

3- Tenha metas 

Defina os seu objetivos, assim é mais fácil de ver os seus avanços e não desistir. Tenha metas de curto prazo, para serem atingidas rápidas e metas a longo prazo, para serem atingidas depois de um ano ou mais.

4- Repense as recompensas 

Não vale a pena dar o sangue no treino e depois se recompensar com comidas que não fazem bem, assim você não vai atingir os seus objetivos e pode desanimar. 

5- Não se compare 

Cada um tem o seu tempo e os seus limites, não fica se comparando com os outros. Se alguém levanta mais peso que você não se sinta mal, entenda o seu corpo e supere os seus limites. 

6- Mantenha a frequência 

Se você se comprometer a ir todos os dias vá. Principalmente no início, seu corpo e sua mente precisam entender que você está criando um novo hábito, e para isso precisa ter frequência. 

7- Não deixe pra depois!

Sabe aquela história de, “Segunda eu começo”, esqueça isso e comece agora! Se você pode começar hoje, por que esperar? 

Para te ajudar nisso clique no botão e faça uma aula experimental. Vem mudar de vida na Fibratech!

Fechar Menu