10 corredores que você já viu por aí. Quem é você?

Você pode até procurar, mas nunca vai encontrar um corredor que seja igual ao outro. Enquanto uns parecem ter nascido pra completar uma maratona e correm na maior classe mesmo debaixo de um sol escaldante, outros precisam de muito treino e disciplina pra conseguir ter sucesso nos primeiros km. E ainda tem aqueles que acham que toda prova é uma grande festa!

Mas seja qual for o seu estilo, a gente aposta que você vai conseguir se encontrar nessa lista e ainda vai identificar parceiros de treino, rs 😎

Ah, e é sempre importante lembrar que, independentemente de qualquer coisa, o que vale é correr e ser feliz!

1. Forrest Gump

Você não parece necessariamente “um corredor”. Você não tem a técnica de “um corredor”. Mas ~pelamordedeus~: uma vez que começa a percorrer um caminho, é incansável! Você provavelmente poderia atravessar o Brasil correndo, se não tivesse outras responsabilidades na vida.

2. Rei da Disciplina 

Uniforme, corrida empinada, postura 100%, técnica forte, respiração constante… você tem a técnica de corrida que os simples mortais só podem sonhar.

3. Preguiçoso & Dramático

Você nunca vai correr sem aquela chantagem emocional básica feito pelos amigos e ainda assim, já avisa que tá morrendo no primeiro km.

4. Competitivo

Não importa se você está na academia ou na UFJF, você encara todas as corridinhas como se fossem a última. Chegar em 2º lugar nunca é uma opção e, na maioria das vezes, quem tá correndo do seu lado não está nada ciente disso.

5. Atrasadinho

Podem falar o que quiser, mas sim, você corre…. quando está atrasado. Some todos os piques que já deu para pegar o ônibus no ponto e os sprints no corredor de casa pra conseguir chegar na hora: vai ver você já correu uma maratona!

6. Hamster

Você AMA a esteira com todas as suas forças e tá sempre animadão com seu fone de ouvido. Correr não é um hobby, é um estilo de vida. Seu sonho? Ter uma esteira no seu quarto, do ladinho da cama..

7. Casalzinho

Todo mundo conhece aquele casal que não se desgruda nem na hora da corrida, né? Dizem por aí que casal que treina junto, não se separa nunca. Será?

8. Pronto pra tudo

Enquanto muita gente usa a falta de um dia de sol como uma desculpa pra não sair da cama, o seu compromisso com os treinos não tem limites. Você é praticamente o Rocky.

9.Empacado

Todo mundo quer te ultrapassar… e vamos ser sinceros: você tá mais pra um passeio na orla do que pra uma corridinha.

10. Distraído

Você até tenta manter o foco 100% na corrida, mas não dá!

E aí? Qual é o seu estilo? Está buscando um Grupo de Corrida para melhorar o seu desempenho e fazer novos amigos?

Clique aqui e conheça a VidAtiva!